domingo, 6 de setembro de 2009

Túnel do tempo

" mas há dias em que nada faz sentido e os sinais que me ligam ao mundo se desligam..." (8)

Sempre gostei de me valer das músicas para expressar meus estados emocionais, esses mesmos que não consigo definir, esses indiossincraticos o suficiente para não ter palavras para exprimir, então a sensibilidade dos poetas alcançam a minha subjetividade. E como não dizer que cada música tras por si só muitas coisas, uma pessoa, um lugar, um dia, um desejo, uma saudade, as lembranças de quem fui...

Engraçado como Frejart consegue sempre falar alto em meu coração...

Um comentário:

Layz Costa disse...

É mesmo Lara, nada melhor do que os poetas, as canções pra nos descrevem e falarem por nós quando nem temos palavras.
Tomara que você tenha voltado de vez pro blog, eu amo ler aqui;
*.*

É, tem coisa que não muda NUNCA mesmo.
haha
beijo =*