terça-feira, 16 de março de 2010

Negligência.

Tenho andado tão distante disto aqui, com essas novas invenções e entreterimentos...
Me deu saudade e eu vim reler post antigos em especial o que fala das minhas metas para 2010, acrescente a isso umas 'cobranças' (ASPAS) a respeito delas e me dei conta mesmo do tanto de coisas que coloquei lá e não ando cumprindo...de certo que as coisas desde a virada não tem caminhado dentro dos meus planos, mas qual o esforço que ando fazendo para ajustar? e esperar que tudo volte a maneira que eu quero é cômodo e demorado demais.
De fato alguns desejos se perderam pelo caminho, mudaram de direção, não será a famosa catexia? ahn?
Enfim, hoje me estiquei nas reflexões diárias, me pus a pensar o tanto de coisa minha que vivo reclamando a mim mesmo e não faço nada pra mudar, me chateei comigo mesmo e com minhas idéias, me agustiei, cansei, quando nada isso me dará mais coragem pra transformar...

Um comentário:

Michele disse...

Lara, obrigada pela visita! :)

Sabe que no fundo essas nossas divagações, essas reflexões sobre nós mesmos sempre acrescentam. É onde a gente enxerga as possibilidades de mudança! E na hora certa, o empurrão pros novos rumos acaba nos sendo dado pela própria vida, você vai ver! ;)

Beijo grande!
E apareça sempre que quiser pra tomar um café! ;)