quarta-feira, 30 de abril de 2008


-


Eu, sou um pouco desligada desse mundo em que por um acaso eu habito.Moro aqui na Terra, mas minha cabeça vive na lua. Não sei bem se minha lucidez atrapalha meus devaneios ou se meus devaneios atrapalham a minha lucidez...Odeio acordar cedo e por vezes sou tomada por uma onda de preguiça inigualável.

Sou tolerante, sempre procuro entender os dois lados de uma história. Sou estressada, em muitas vezes eu quero que o mundo se exploda. Sou extremamente desastrada, não passo um dia sem cair, esbarrar ou tropeçar. Sou avoada, não passo um dia sem perder alguma coisa dentro de um pequeno espaço, mas tenho um anjo da guarda muito eficiente e no final tudo acaba dando certo.

Não tenho uma religião definida, mas creio muito em Deus e essa fé incondicional é o que me fortalece. Choro fácil, já até tentei guardar minhas lágrimas para ocasiões epeciais mas ela são teimosas, acabo desabando por pouco. Mas o sorriso eu não procuro conter, gasto mesmo! Detesto hipocrisia, covardia e descaso. A imaginação é a minha maior aliada. Fui abençoada com lindas e verdadeiras amizades, que sei que posso sempre contar. Adoro cinema, música, poesia, livros e festas, mas tem dias que o que eu preciso mesmo é ficar sozinha. Sonho com um amor que faça o tempo parar e que dure a vida toda. Tento melhorar todos os dias, tento não me importar com coisas bobas, pequenas. Prezo as boas compahias, boas conversas e boas histórias. Psicologia é a minha grande paixão. Quando penso no mundo e vejo a quantidade de coisas que ainda tenho pra viver, pra conhecer e aprender, da uma vontade louca de sair correndo e ir encontrar tudo que vai ser meu mas que ainda não me pertence. Recentemento descobri que ansiedade não leva a lugar nenhum, só gasta energia, e ainda por cima engorda! Existe um processo chamado tempo e eu faço parte dele, aliás, todos nós, não adianta contrariar. Aprendi a exercitar a calma nas situações, não estou no mundo á passeio, quero realizações, confirmações e atos, e isso eu sei que não se consegue de um dia para o outro, acredito que tudo tem sua hora e estou disposta a esperar. Acredito na evolução,no amor, no destino e no encontro. Sou canceriana, e se tivesse escrito o signo antes de tudo, pouparia um monte de palavras...Mas não poupo palavras, gosto delas.



'Mas apesar de tudo ela tem sonhos' ;)

Nenhum comentário: