sábado, 3 de maio de 2008

'Sou lúcida na minha loucura, permanente na inconstância, inquieta na minha comodidade, pinto a realidade com alguns sonhos..E transformo alguns em cenas reais.
Amo mais do que posso..E por medo é sempre menos,do que sou realmente capaz..Busco o prazer da paisagem..Raramente pela alegre frustraçãoda chegada.Quando me entrego, me atiro..E quando recuo, não volto mais...
Mas, não me leve tão a sério..Pois sei que nada é definitivo.!E nem sei se sou o que penso que sou.! E penso mais do que falo..[..e falo muito..]Nem sempre o que você quersaber eu sei..Gosto de cara lavada..Pés descalços,Nutro uma estranha paixão,..por desvendar mistérios....e sinto falta de uma tatuagemno lado esquerdo das costas..'__

(Martha Medeiros)

____________________

Ela é ótima, não?
Ás vezes quando leio suas obras (vale ressaltar que sou fã de carteirinha) fico viajando na prepotente ambição de que ela fala muito sobre mim.
Ahnn..tenho que registrar aquiii: 20 anos de Asa de Águia, gravação do Dvd, luz, brilho, encontros, chuva cinematográfica,participação de Ivetinha, sensações estrambólicas, perfeição,queima de fogos, melhores companhias, chapinhas desfeitas, corrida molhada, speed total, registros, amigos, saudade.

Alô Durvalino Meu Rei, que venham mais 20 ;)

Nenhum comentário: