segunda-feira, 26 de maio de 2008

Sol na casa 6, lua na casa 325/05 (ontem) às 20h36 a 28/05 às 5h38


Nestes próximos dias, de 25/05 (ontem) às 20h36 a 28/05 às 5h38, a Lua transitará pelo terceiro setor do seu mapa, formando um ângulo tenso ao Sol no sexto setor: é momento de Lua Minguante, e você poderá sentir contradições mais fortes em sua vida e em seus pensamentos. Trata-se de um momento importante para refletir melhor, repensar as situações, não tomar decisões precipitadas. Cuidado com fofocas no que diz respeito a pessoas com quem você convive diariamente (não necessariamente seus amigos) e uma tendência a "colorir" demais a verdade, distorcendo as coisas de forma fantasiosa. Este poderá ser um período em que você sente um vínculo maior com seu trabalho e suas obrigações.

_______

É, se até os astros confirmam eu tenho que admitir estar entrando em uma de minhas fases de lua de total instrospecção.
E tenho dito.

2 comentários:

Anônimo disse...

CânceR?
Não tinha um signo mais complicadO não?! rsrs
é o meu signo tbm!!
SOu de feira mesmO? Vc também né?!
Bj grande!

dps me passa msn pra tc!
xau

Layz Costa disse...

Lariiinha! \o
te achei aqui nos blogs de Feira.
Passa lá no meu também, vê se gosta.
Adorei aqui.
beijo =*