segunda-feira, 26 de maio de 2008

o inverno.

Não tem jeito. Algumas coisas parecem mesmo obedecer a regras...
E todo esse tempo em que os dias ficam mais longos e os ventos mais gelados me trazem a sensação de vazio que insistentemente eu me recuso a viver. Aí vem todos aqueles suspiros indevidos que me trazem a nostalgia de um domingo á tarde, que me fazem repensar os caminhos já tomados e embora eu não possa percorre-los novamente me conforta a certeza de que posso seguir de modo diferente ao menos...
Mas a vontade ainda atordoa, me faz perder o medo e eu desisto na metade, antes mesmo de te dizer adeus. Fica mais prático aceitar submissa a todos os poréns de uma relação inconstante e enquanto a isso a mala continua feita, ali mesmo do lado da porta com todos os sonhos e cheiros, esperando somente que eu crie coragem...

Nenhum comentário: