sexta-feira, 25 de julho de 2008

Desabafo!


Só tem uma coisa que me irrita mais que banho gelado no inverno: gente arrogante!
Putz! Quer coisa mais desagradável que tentar dialogar com uma pessoa que possui uma impáfia maior que a torre Effiel? Não! Impossível entrar em acordo com alguém que só escuta o próprio eco e que pensa (tão erroneamente) que é dono total da verdade.
Eu tô bem longe da perfeição que só causa estragos, até porque sou um ser humano entupido de defeitos e talvez o maior deles seja tentar insistentemente melhorar a cada dia e não me permitir dormir e acordar sendo a mesma pessoa, digo: sem ter melhorado pelo menos 1% do que fui ontem.
Bem, o fato é que como já disse inúmeras vezes o exercício da palavra me alivia dores mudas e por hora gritantes, e hoje foi sim um dia de cão, daqueles bem chatinhos que se trabalha 8 horas como se fossem 48 e ainda tem-se que engolir sapos e fazer do estômago uma lagoa e como se ainda não bastasse sorrir e suspirar..olha que legal ;)
Quem inventou que cliente sempre tem razão certamente esqueceu que do outro lado sempre tem alguém com sentimentos, valores e concepções, e engolir isso é dose!
De fato escrever hoje não me aliviou o quanto eu esperava e a minha vontade real era mesmo dar um belo cruzado e mandar a espécie pro espaço! @@#%$#!
Mas não não...eu sou contra a violência de animais ;)
E ao contrário vou esperar bem otimista que a vida lhe dê mais educação!




Ufa!



p.s.¹ Uma pausa para minha nota de rodapé: Meu dia não podia mesmo terminar ruim, não hoje que amanheceu com um sol dourado e um céu azul turqueza, mas tem alguém lá em cima que sabe mesmo como aliviar minhas angustias! Recebi visita de minha anja e em 20 min de conversa ela conseguiu transformar 48 hrs de desgaste! Ela é uma linda ;) e eu prometo logo em breve um post só pra ela! :*



Ahn..ainda não entendo muito disso, mas vi no blog de Lay que os selinhos que ganhamos são repassados entãoo o meu vai para minha amiguinha do Blog ;) Roberta!


6 comentários:

Michele disse...

Lara, gente arrogante é mesmo péssimo! Eu já trabalhei 4 anos com vendas e entendo perfeitamente o que você disse! Tem dias que a gente tem vontade de mandar pro inferno mesmo! Mas engole a seco, conta até dez e entende, no fundo, que o problema está com essas pessoas pobres de espírito ao ponto de não saberem respeitar o próximo! Devem ser mal amadas, não fazem sexo há 5 anos, só pode! hahaha

Vou colocar um link pro seu blog lá no meu, ok? Assim posso visitá-la com mais freqüência - porque seu blog é mesmo muito bom!

Beijo grande, bonita!
Bom fim de semana!

Anônimo disse...

Meninaa do blog..
Quem inventou isso d que cliente tem sempre razão, só pode ter sido um cliente.. :)
pq isso não é verdadee mesmoo! rsrsrs!
e vale tbm pra professores, diretores e afins... Passo cada uma na secretaria..
+ abstrai.!
Essas atitudes são típicas de pessoas mal amadas, sem um pingo de amor ao próximo tbm...e vc é maior que tudO issO!!!

AMEIIIIIIIIIII o selinho..
bRigada.. vc é muito, muito fofaa!!
O seu é um blog de tirar o chapéu... vc vai ser escritora né?!
beijOSSS!!!!!!
Fofa! :)

Michele disse...

Lara, você é mesmo uma querida! Super simpática! Liga não pra essas chatices da vida! Às vezes, a solução é ABSTRAIR! Acho que virei mestre em lidar com pessoas arrogantes. Se antes eram vendas, agora é trabalhar com médicos! Arrgh! No fundo, você vê que o problema está neles e que nem vale a pena estressar!

Mas então, passei aqui pra avisar que tem presente pra você lá no meu blog!


Beijo, beijo!

Anônimo disse...

ah..esqueci de dizer que amo banho gelado no inverno..rsrs!!

Camila M. Schuch disse...

Não tem coisa pior do que gente arrogante meeesmo.

Se auto intitulam os bons e suas opiniões são as coretas. Sem falar do nariz em pé.

Eu atendendo, de vez em quando, nas feiras que minha mãe faz. Eu ouço cada uma, mas o bom senso diz que o cliente tem razão sempre, néh. Então eu mordo na língua para não soltar o verbo e termino com um sorriso simpático (quero dizer falso) no rosto.

Beeijos

stella hoff disse...

Nossa, tava pesquisando sobre desabafos e encontrei seu blog, mew, mto bom, nem te conheço, mas cm ctz vc é das minhas!
Fiz um blog ontem de madrugada, e vo desabafar tbm, depois te sigo!
Qdo eu to triste ou mto feliz ou chateada eu tbm escrevo pra aliviar...
Essa de cliente smp tem razão é mentira, até Glória Kalil, mestre em etiqueta já disse, quem tem educação smp tem razão! Mas devemos devolver grosserias de clientes com sorrisos, quem sabe assim o dia deles da uma adoçada! bjs