quarta-feira, 23 de julho de 2008

Estranho no Ninho.

É, ta acontecendo de novo. E ela nem sabe mais como agir. Todos os ante-projetos já feitos para quando essa sensação ressurgisse já caíram por terra em meio aos fortuitos que ele lhe causou. A mistura de lúdico e real. A expressão perfeita de que “ os opostos se distraem. Os dispostos se atraem”. Dois mundos contrastantes, paradoxos, por que não dizer: incomuns. Agora se vê assim, com um sorriso bobo no rosto, sem coragem de admitir para si mesma que os pequenos gestos que ele inteligentemente lhe dirige já se tornam muito para encanta-la. A dificuldade em concatenar seus pensamentos dá espaço para os seus devaneios mais insanos. Engraçado pensar como esse estranho conseguia agora arrancar dela os seus melhores instintos, como ele conseguia penetrar em caminhos que ela por muitas vezes se resguardava, e ia desvelando..abrindo caminho para uma nova aventura. Os dois ali, parados diante do leque de surpresas que lhe sorriam. Os sorrisos. Como eles sabiam se comunicar através deles, e como falavam muito.


Seja bem vinda a essa casa que entras..é o meu coração





p.s. Ganhei meu primeiro selinho \o/
Laaaay, devo dizer que sou sua fã! rs!
E tb não passo sem ler todas as suas doces confissões que tem me encatado muito, como já te disse: parabéns!
Que você continue a traduzir-se em palavras dessa maneira tão linda!

Grandee beeijo :*






4 comentários:

Anônimo disse...

.


Muito bom. Desculpe, eu não tenho permissão de escrever nestas brancas páginas e muito menos de expressar a minha opinião. Porém não me contive. Você tem 20 anos...
Adoro as pessoas que escrevem, mas amo as que escrevem bem e você, com tão pouca idade já é uma pessoa iluminada com o lápis preto no branco do papel.

Um beijo, se é que eu tenho este direito.

silvioafonso



.

Unknown disse...

Muito Obrigada! ;)


:*

Layz Costa disse...

'Engraçado pensar como esse estranho conseguia agora arrancar dela os seus melhores instintos, como ele conseguia penetrar em caminhos que ela por muitas vezes se resguardava, e ia desvelando..'
Lara, minha cara, você escreve bem DEMAIS.
Parabéns!
\o

adoooro!
beijo
=*

Anônimo disse...

.


Você encontrou a estrada que felizmente ou não eu caminho, faz tempo. Trago nas minhas botas poeiras de outros tempos. Conheci lugares, jeito de vida, músicas e pessoas. Todas foram ímpares, diferentes, únicas. Você é uma dessas criaturas que prenderam os meus olhos na sua imagem. Não conheci a cor verdadeira dos seus cabelos, o brilho dos seus olhos e o cheiro do seu corpo. Eu a vi coberta de letras, com um sorriso fácil e uma disposição enorme para seguir os seus próprios pés.


silvioafonso.


.