quinta-feira, 24 de julho de 2008

Féééééérias.


Hoje estou no reino dos Devaneios e não saio daqui por nada neste mundo...As entrelinhas são de suma importância. Aquilo que não foi dito, aquilo que ficou entendido. A maioria das coisas eu quero as claras, mas com os sentimentos maiores e mais especiais me basta a sinceridade e as intenções. Isso existe de sobra, invisível aos olhos, mas clarissímo na linguagem do coração.
E eu cansei de tentar me fazer entender, cansei também de procurar explicações que não são minhas.
Mandei meu superego tirar férias e de ontem em diante só faço o que ordena minha vontade e por ela nada mais se faz visível se não for subentendido.





" Cada voz que canta
O amor não diz
Tudo o que quer dizer
Tudo o que cala, fala mais
Alto ao coração
Silenciosamente..."



p.s. Nota de agradecimento ao "anônimo" que afagou meu ego com seus elogios e que me proporcionou embora sem saber, uma motivação a mais para continuar esse meu exercício catártico através das palavras.


5 comentários:

Anônimo disse...

Menina do blog..
Nossa a prova hoje me matou... Muito difícil, tomara que eu consiga passar.!

Mandou o super ego passear..
toh quase fazendo isso com o meu, primeiro vou me reclusar, perder-me em mim mesma!!

beijOs fofa!!
:)

Anônimo disse...

.


Quisera o pobre mortal devanear em uma voadora mar à dentro. Quisera eu sentir na cara o vento lambendo o meu sorriso enquanto a praia sumisse atrás de mim e visse, ainda, as gaivotas trocando o branco de suas asas pelo cinza da distância. Ah, se eu tivesse o dom dos pescadores que, sem medo, somem de todos e até de si por esses mares de todas as cores e de todos os tamanhos até que a saudade faça a mulher amada chorar a sua falta.

silvioafonso
http://prosaeverso.nafoto.net




.

Michele disse...

Oi, Lara!

Vim retribuir sua visita e eis que me deparo com um blog ótimo! Não é à toa que vem recebendo elogios anônimos! :)

Beijos!

Anônimo disse...

Acredita q nem pensei nisso quando coloquei a escada menina do blog.!!?!?!
Nossa..
agora q vc falou q percebi..
deve ter sido meu inconsciente!!

beijOSsssssssssssss

Layz Costa disse...

Adoreeeei!
Lara, é isso mesmo.
Tem momentos que a gente tem mesmo é que se guiar pela vontade, pelos desejos do coração.
Vale a pena. Quem se domina muito não tem história pra contar!
:D
beijo
=*