quinta-feira, 31 de julho de 2008

A minha Saudade: Mariana.


Os olhinhos atentos para cada gesto, a boca entre um riso sem graça como se quisesse disfarçar a imensa vontade de chorar, o coração palpitando descompassadamente numa oscilação incessante de alegria e dor. Todos ali, tão unidos, compartilhando daquela dor que seria "perde-la". Pouco adiantou os esforços para se conter, pouco antes do coro as lágrims já saiam dos bastidores e alcançavam o palco de cada rosto que sentia explicitamente aquela despedida.

As maquiagens borradas agora, os sorrisos de desconformação se encontrando, a musica: " só enquanto eu respirar..vou me lembrar de você!" a saudade...que já tem a cara dela!Mariana Ribeiro vai além das nuances, transcorre as definições, é exemplo, referência é modelo!É merecedora de todos os méritos,homenagens é a exelência, é aquela que nos ensinando fez nascer uma incessante vontade de aprender.

O que desejar a ela? T U D O!Tudo de mais perfeito que possa existir!


Mariana Maricota, sempre sempre =)


___________________________________

Momento nostalgia...
Como você faz falta Mari!


3 comentários:

Layz Costa disse...

Oh Maaaaaaaaari, que homenagem linda que voce recebeu! *-*
Larinha, demais.
Cada texto seu me faz chegar ao fim e suspirar: 'ai, perfeito'.
Parabéns Lara, você escreve bem demais, adoro seu blog!
beeijo
=*

Layz Costa disse...

Esse texto até me inspirou a falar da minha saudade que também é Mariana. Próximo post será pra ela! *-*

Anônimo disse...

Linda Linda homenagem menina do blog!!

Não me canso de dizer, repetirei mil vezes o quanto admiro a forma q vc escreve, e também admiro sua pessoa fofa! :)

Beijo Linda!!