sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Cuida de mim.


"Pra falar verdade, às vezes minto...
Tentando ser metade do inteiro que eu sinto
Pra dizer às vezes, que às vezes não digo
Sou capaz de fazer da minha briga meu abrigo
"Tanto faz" não satisfaz o que preciso
Além do mais quem busca nunca é indeciso
Eu busquei quem sou...
Você pra mim mostrou
Que eu não sou sozinha nesse mundo. ;) "





Não, ela não condiz com o que declara.

As firmes decisões e a postura sempre tão séria e segura por vezes camuflam o turbilhão de emoções que compõem aquela moça.

Fazia tanto tempo que não se sentia assim...presa por um sorriso e livremente condenada a dependência que aquele rapaz lhe causara. Não lhe agradava muito a idéia de perder o controle de suas vontades, mas não conseguia recuar aquela sardônica sensação de obdiência. Não era a ele que ela estava submetida mas aos sentimentos que ele estranhamente exalava, e disso ela não queria fugir, já não se preocupava tanto em manter as "várias" que habitavam em uma só, bastava que ela fosse a moça que sorria pelos olhos e que não precisava de palavras para se fazer entender.

Mesmo com os olhares lancinantes que ela lhe lançava, de quem prefere não sentir, de quem tem receio de se entregar, de quem carrega cicatrizes expostas de histórias infundadas, mesmo com toda a resistência e falta de coragem, ele prosseguiu..e não precisou necessariamente falar para que ela compreendesse que ele estaria ali, pronto e completo, estranhamente perfeito para ela, com seu carisma inefável e todo o colorido que só de lembrar já causava borboletas em seu estômago. Ele foi além de suas pretensões...

Não precisou vir no cavalo branco e tampouco havia luz azul em seu ombro esquerdo, mas os sininhos tocaram no encontro mudo de duas almas que silenciosamente se encontravam.

Ele não veio sozinho, trouxe consigo os sonhos que outrora a moça deixou pela estrada, segurou a sua mão e num gesto doce disse em tom de poesia que eles sempre estariam juntos.









2 comentários:

Layz Costa disse...

Que liindo! *-*

Ai Lara, eu sou sua fã;

Michele disse...

Lara, sou sua fã também, juro!
E amo quando um texto me faz imaginar situações. Quando você fechou o texto com o moço falando de certezas, senti tão segura aqui no mundo de fora. Acho que até aumentou as saudades do meu amor... O coração tem dessas! haha

Beijos, linda!