quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Pode entrar,


"Balayé les amours
Avec leurs trémolos
Balayés pour toujours
Je repars à zéro...
(...)
Non... rien de rien...
Non... je ne regrette rien
Car ma vie, car mes joies,
Aujourd'hui, ça commence avec toi!"





Sim, te deixo entrar por entre as fendas e portas entreabertas, em qualquer espaço miúdo que deixei pelo caminho, destravo os ferrolhos, arranco os cadeados, pode vim.. Mas tenha cuidado... andar por terrenos estreitos é sempre mais perigoso, e conquistar um coração ferido talvez não seja a melhor aventura. Mas e daí? o amor tem mesmo o desejo do impossível, do impagável, do inaudível, desconhece as regras e restrições, transcende, invade, arrisca... e eu gosto do amor e de toda a sua magia, por isso eu deixo, eu permito, eu aceito. E se me cabe pedir, eu peço apenas, que me faça feliz.

Nenhum comentário: