segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Á você,


Tem gente que nasce com dom. Dom de fazer as coisas mais bonitas, de transformar dor em poesia, de mudar o sorriso, de colorir a vida, dom de falar pra alma, de cantar desafinado e ainda assim acertar a melodia.
Dom de ser sincero e verdadeiro, assertivo e direto sem parecer grosseiro e sem perder a sensibilidade.
Tem gente que nasce com dom de tornar as coisas mais leves, de fazer as pessoas mais felizes, tem gente que nasce sol..iluminando tudo pelo caminho, afastando toda e qualquer chuva de lágrima, perto de gente assim só se quer chorar se for de alegria.

Tem gente que inspira coragem, que faz a gente desejar ser melhor, tem gente que é exemplo, referência, ensinamento.
Tem gente que exala saudade, que inspira confiança e lealdade. Tem gente que é verdade, é sonho, festa e devoção.
Tem gente que nasce com o dom de ser amigo, amigo-irmão, amigo do peito, amigo completo, da maneira mais plena que se possa pensar. Tem gente que nasce anjo.


"Neste mundo de tantos sonhos, Entre tantos outros...que sorte a nossa, hein?"



Pra você, bê, beibeeeee, Cai, Caique, anjo o melhor amigo que eu poderia ter...seria cômodo demais acreditar que foi o acaso que nos uniu, o simples visualizador do orkut, penso mais...penso que ' o destino antes de nos conhecer, fez um plano pra juntar eu e você'.
Que grata eu sou por esse presente de Deus!

4 comentários:

Uallen Barbosa disse...

Que texto lindo, você demonstrou seu amor e palavras simples e sábias!!!

Quanto mais o tempo passa mais eu te adimiro.

Daniella Paula disse...

Quanta delicadeza, Larissa! Encantada com a sua percepção. O Caê é isso tudo e mais um poucão, que eu tenho certeza que você gostaria de dizer, mas as palavras não conseguem, e o que a gente não consegue dizer é sempre o mais importante.
Suas palavras são lindas, delicadas, doces e verdadeiras!
Você exala uma coisa que o mundo precisa... sentimentos nobres!
Alegre em saber de você!!!

Beijos grandes! Abraços apertados!

Yara Marques disse...

Lara, a emoção sucede e procede qualquer sentimento mais nobre.
Fiquei plenamente encantada com o que escreveu para o nosso Cai.

Com você deixo o meu carinho e a minha emoção!
Beijos no coração!

silvioafonso disse...

.

É muito bonito, quase um sonho,
saber que o mundo só existe para
servir de pano de fundo a tão bela
amizade.
É sonoro, perfumado, um cântico
ouvir alguém falando maravilhas
de um outro alguém.
Principalmente nesta fase da
história, quando o filho ambiciona
a morte dos pais para herdar o
pouco que eles têm. Quando o
marido ou a mulher quer que o
parceiro vá embora na esperança
de refazer a sua vida, que talvez,
quem sabe, não tem perspectiva
alguma.
É um sonho, com certeza, ouvi-la
dizer o que pensa e sente por um
amigo que provoca em você o amor
ao próximo, ao irmão e a você
mesma.
Eu aprendi com os meus "velhos"
que eu deveria temer as outras
espécies animais e não ao meu
irmão e, você, com pura poesia vem
provar que eles, os meus “velhos”
estavam certos.
Estou orgulhoso por atrever-me
por este espaço, mesmo que por
esta janela para aplaudir, de pé,
uma amizade que, juro, eu queria
para mim.

silvioafonso.






.